Isabel Figueira mostrou-se satisfeita com o trabalho que tem feito na novela “Valor da Vida” (TVI). Porém, as cenas mais íntimas exigiram “outro tipo de concentração”.

A atriz faz parte do elenco da telenovela transmitida pela estação de Queluz de Baixo, com a personagem Michelle. Este novo projeto fez com que enfrentasse novos desafios, tais como cenas de sexo.

“Nunca tinha feito e foram difíceis de interpretar, pois mexe sempre com a nossa intimidade, que é algo que preservo muito. Mas ser atriz é isto, ou seja, emprestar o nosso corpo e podermos interpretar outras personagens”, começou por dizer Isabel Figueira ao “Jornal de Notícias”.

O vasto currículo como modelo, que a obrigou a desfilar diversas vezes em lingerie, não foi grande ajuda para este “tipo de cena”. “Desfilei muitas vezes em lingerie, mas fazer este tipo de cenas requer outro tipo de concentração. Tenho consciência que tenho feito um bom trabalho”, assegurou.

Até ao momento, tem sido uma personagem que a “tira da sua zona de conforto” tornando-se mais “desafiante e apaixonante”. “Michelle é uma personagem muito complexa que me tira da minha zona de conforto, o que faz com que seja desafiante e apaixonante”, disse.

“Sinto que as pessoas querem o melhor para a Michelle. A personagem é o retrato de muitas mulheres que passam uma fase complicada”, rematou.