Cristiane Machado sofreu de violência doméstica às mãos do seu marido, Sergio Thompson-Flores. A atriz conseguiu gravar uma das diversas cenas de agressões entre o casal e denunciou o marido, este domingo, no programa de TV “Fantástico”.
Cansada de ser agredida, a profissional brasileira decidiu instalar um sistema de videovigilância sem ninguém saber para apanhar em flagrante o seu companheiro quando a tentasse agredir.
Em agosto, Cristiane Machado voltou a ser agredida pelo seu marido, desta vez, ficou tudo registado. Nas imagens, que foram exibidas na Globo e reproduzidas por espectadores na Internet, a atriz surge no quarto a ser agredida com um cinto e a ser asfixiada.
Os advogados do empresário já responderam publicamente negando que as agressões tenham acontecido, argumentado que o casal entre setembro e outubro viveu um período estável.
No que diz respeito às imagens, os representantes de Sergio Thompson-Flores dizem que foram alteradas por Cristiane Machado e que tudo não passou de uma reação a uma atitude agressiva da atriz que não aparece no vídeo.
Os dois conheceram-se em setembro de 2017 e em novembro casaram-se pelo registo civil.
Cristiane Machado participou em três novelas da Globo: “Duas Caras”, “Negócio da China” e “Amor à Vida”, todas exibidas em Portugal.