Júlia Palha responde a críticas sobre o peito

Arrasada por comentadora devido ao tamanho, a atriz, de 19 anos, mostra revolta nas redes sociais.

Criticada por Joana Latino pelo vestido que levou à gala GQ, Júlia Palha, de 19 anos, decidiu responder à letra à comentadora da SIC. “Júlia, amor. Eu também adoraria pôr-me neste vestido, mas iam chegar primeiro as minhas maminhas e depois eu. Foi o que aconteceu contigo. Primeiro chegaram as maminhas e depois chegaste tu”, foi o comentário que deixou a jovem atriz revoltada.

Caras conhecidas juntam-se para defender Júlia Palhas após críticas de Joana Latino

Júlia Palha não gostou dos comentários que Joana Latino teceu sobre as suas mamas durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Não foi a única. Diversas caras conhecidas do público juntaram-se para a defender.

Depois de Júlia Palha ter respondido, através do seu perfil de Instagram, à comparação que a comentadora fez entre as suas mamas e “uma prateleira” onde poderia “pousar a cerveja”, colegas e amigos da atriz de “A teia”, da TVI, mostraram-se solidários.

A primeira a sair em defesa da intérprete foi Rita Pereira, que fez de sua mãe na novela “A Herdeira”, da mesma estação, com uma mensagem clara. “Bravo! Bravo! E, caso finjas que não percebeste, este texto é para ti, Joana Latino! Sim, porque se a minha ‘filha’ é um amor de pessoa e não quer dizer o teu nome, eu digo”, começou por escrever Rita, oferecendo o corpo às balas.

“Já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aguento muito bem”, rematou.

Também Pedro Teixeira salientou o quão “linda” é a “miúda” Júlia Palha. Já Rita Ferro Rodrigues mostrou-se surpreendida com a sua resposta. “Fiz ‘wow’ quando vi as tuas fotografias na gala — estrondo absoluto — e ‘wow’ agora com o texto. Bravo”, contou.

Sofia Ribeiro também não ficou indiferente às palavras da jornalista e comentadora da SIC, que classificou como “disparates” num longo texto partilhado na referida rede social. “Só me apetece rir! Mas de nervos. Pergunto, mas cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje continuar a alimentar publicamente um tema, que nunca deveria ter sido tema?”, questionou.

“É muito feio, para não dizer superficial e desonesto, tecer comentários sobre o aspeto físico de terceiros. Acima de tudo quando falamos de mulher para miúda”, prosseguiu a atriz da TVI, que continuou elogiando Júlia Palha.

“Babe [Júlia Palha], és uma brasa! Joana Latino, wtf? Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples, que não dói, não custa nada e que costuma resultar – E se fosse comigo, como é que me sentia? – Mais amor por favor e sobretudo, mais respeito”, pediu.

Ainda os manequins Luis Borges e Sara Sampaio, a apresentadora Inês Folque, as atrizes Jéssica Athayde, Sofia Escobar, Gabriela Barros, Daniela Melchior e Maya Booth e o locutor Rui Maria Pego demonstraram o seu apoio à colega e amiga.