Câmara de Vila Verde vai recrutar pessoal para três vagas

Foi aprovada esta segunda-feira, por maioria, a proposta de recrutamento de três funcionários para postos específicos nos serviços da Câmara de Vila Verde, em reunião de executivo municipal.

A proposta, apresentada pela vereação, reuniu votos a favor da vereação afeta ao Partido Social Democrata, com abstenção dos três vereadores do Partido Socialista por se tratar de matéria administrativa.

A proposta incide no recrutamento de três postos de trabalho. Um deles, é o de assistente operacional para a Equipa Municipal de Intervenção Florestal, pertencente à Divisão de Ambientes e Obras. Este posto incide na prática de ações de silvicultura, primeira intervenção em incêndios florestais e outras tarefas relacionadas com a prevenção e consciencialização ambiental e florestal.

Foi também aprovada a abertura de vaga para dois técnicos superiores, um na área da arquitetura e outro na área da engenharia civil, que passam a integrar a divisão de Projetos e Obras daquele município. Estas contratações estavam já previstas no Mapa de Pessoal para 2019.