Braga comemora Dia Internacional de Dança com mais de 60 horas de programação

De 20 a 29 de Abril, a Dança invade todos os palcos e enche a Avenida Central de ritmo e movimento com mais uma edição do programa B de Dança 2019.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Braga e 18 escolas e grupos de dança bracarenses, que lançam o desafio à Cidade para a participação activa numa semana de exaltação desta arte maior de expressão artística que é a dança.

Um vasto e ecléctico programa celebra o Dia Internacional da Dança, com mais de 60 horas de programação que têm como palco principal a Tenda Estúdio que estará instalada na Avenida Central.

Serão nove dias dedicados à dança nas suas mais variadas vertentes com o objectivo de mostrar o trabalho desenvolvido pelas escolas do Concelho.

“O ‘B de Dança’ é uma montra daquilo que se faz ao nível da dança na nossa Cidade. É também uma oportunidade para o público usufruir de aulas abertas, workshops, exibições, concursos e espectáculos das diferentes propostas do mundo da dança”, referiu Lídia Dias, vereadora da Cultura, esta Quinta-feira, 11 de Abril, na apresentação do evento.