Evento de networking junta em Braga investidores e startups

O edifício sede da Startup Braga volta a ser o palco escolhido para o encerramento do 6.º Programa de Aceleração da Startup Braga. O Demo Day vai ter lugar amanhã, 23 de maio, com a apresentação dos resultados deste programa e uma sessão de networking e de debate sobre a indústria das startups.

A atuar em áreas tão estratégicas como economia digital, govtech, nanotecnologia e tecnologias para a saúde, as startups escolhidas para a edição 2019 do Programa de Aceleração da Startup Braga apresentarão os resultados obtidos em três meses intensos de trabalho.

Além de “ouvir” as startups aceleradas, o evento contará com um momento para debater o futuro do apoio aos empreendedores e da aceleração de startups, contando com alguns dos rostos incontornáveis do ecossistema empreendedor nacional.

Aquele que é, atualmente, um dos melhores eventos de networking do norte do país, contará com a presença de uma vasta rede de empresas, investidores e parceiros da Startup Braga, servindo de plataforma de contacto.

De notar que pelos Demo Days da Startup Braga já passaram nomes como a Sword Health, a Findster, a Peekmed ou a LOQR, que hoje são nomes fortes no panorama nacional de startups.