Paula Fernandes no Multiusos de Guimarães

Paula Fernandes, uma das melhores vozes do Brasil, regressa a Portugal em 2019 com a “Tour Jeans” e atua no Multiusos de Guimarães no próximo dia 14 de junho (21h30).

A “Tour Jeans” – considerada “intemporal, acessível a todos e sem restrições, tal qual a música de Paula Fernandes” – traduz um “novo concerto, diferente de tudo aquilo que Paula Fernandes tem vindo a apresentar ao público”.

Temas como “Beijo Bom” ou “Não precisa”, já conhecidos do grande público, ou os já clássicos “Pássaro de Fogo” ou “Eu sem você”, marcam o (re)encontro de Paula Fernandes com o público português.

“Sensível, intensa e original” assim pode ser considerada a nova tour que Paula Fernandes apresenta em Portugal depois de uma digressão de sucesso pelo Brasil. “Um novo concerto em que a voz e o violão são os grandes protagonistas num ambiente marcado por subtilezas que levam ao despertar de memórias e emoções”, refere a produção a cargo da Senhores do Ar e Pachá.

Os bilhetes para o concerto de Paula Fernandes podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, www.blueticket.pt e nos locais habituais.