Mais dois nomes confirmados para as eleições à presidência dos minhotos.

ara além de Daniel Rodrigues, o V. Guimarães contará com mais dois candidatos à presidência nas eleições marcadas para o dia 20 do próximo mês, convocadas após a apresentação da demissão por parte da direção liderada por Júlio Mendes. Tratam-se de António Miguel Cardoso e Miguel Pinto Lisboa.

António Miguel Cardoso tem 42 anos, é empresário e possui empresas ligadas ao setor do turismo, depois de se ter licenciado em gestão nos Estados Unidos da América. Foi vice-presidente do clube na presidência de Vítor Magalhães e é filho de um reconhecido industrial vimaranense. 

Já foi presidente do Futebol Clube da Foz, clube onde foi atleta durante várias temporadas, e é sócio do Vitória há mais de duas décadas. O empresário tem o apoio de diversas personalidades do universo vimaranense, incluindo nomes fortes de antigas direções. 

Miguel Pinto Lisboa, sócio 1598, é empresário e economista natural de Guimarães. A lista concorrente aos órgãos sociais do Vitória está praticamente concluída e será anunciada nos próximos dias.

Ambas as candidaturas assumem como missão unir o clube. A formalização das respetivas candidaturas será feita nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here