Décima edição do Torneio de Futebol de Praia arranca sexta feira

Arranca esta sexta-feira, dia 12 de julho, mais uma edição do Torneio de Futebol de Praia . O torneio inicia pelas 21h00, junto ao Call Center da Altice com dois jogos de apresentação. No primeiro jogo defrontam-se as equipas do SC Braga e a equipa dos Presidentes de Câmara, enquanto que o segundo embate será entre a equipa vencedora da edição 2018 (Pradifar) e a equipa constituída por representantes de todas as equipas participantes nesta décima edição do torneio.

Para além dos jogos de apresentação, o primeiro dia de torneio será também marcado pela animação do Ginásio NusForm e do Ginásio Clube de Vieira e, ainda, pelo sorteio do calendário deste Torneio.

De referir, ainda que o Torneio de Futebol de Praia faz parte de um vasto programa cultural e recreativo que a Autarquia Vieirense preparou para a época estival, de forma a proporcionar momentos de lazer e diversão aos Vieirenses e turistas que visitam Vieira do Minho nesta época de verão, bem como encetar novas dinâmicas no comércio local.

Nao falte, venha divertir-se na nossa companhia, assistindo aos jogos que marcam o arranque desta saudável competição. De salientar, ainda, que este arranque conta com a presença do SC Braga, equipa que em 7 edições do campeonato de futebol de praia o SC Braga venceu 5 edições (2013, 2014, 2015, 2017 e 2018), é tricampeão europeu (2017, 2018 e 2019). Atualmente o SC Braga é o atual Campeão do Mundo de Clubes. Sagrou-se vencedor em Moscovo em Março de 2019.