Pedófilo que abusou de centenas de crianças foi assassinado na prisão

O homem de nacionalidade britânico abusou de quase 200 bebés e crianças.

Um pedófilo britânico condenado por ter abusado, entre 2006 a 2014, de quase 200 bebés e crianças no sudeste asiático foi assassinado na prisão. Richard Huckle, de 33 anos, recebeu 22 penas perpétuas depois de ter admitido ser culpado das ofensas contra as crianças com idades compreendidas entre os seis meses e os 12 anos.

O homem, que foi condenado a cumprir um mínimo de 25 anos de prisão, foi encontrado morto na sua cela na prisão de Full Sutton em North Yorkshire, no domingo, refere o Guardian.

Richard, um fotógrafo, fingia ser professor de inglês ou um filantropo em comunidades pobres em Kuala Lumpur. Algumas das 23 crianças identificadas nas acusações foram abusadas durante ano, uma delas dos 3 até aos 10 anos de idade.

Originalmente enfrentou apenas 91 acusações, mas os investigadores perceberam que o número era muito superior quando encontraram um esquema no computador onde o homem dava diferentes pontuações aos diferentes abusos que praticava. A lista tinha 191 raparigas e rapazes.

O ‘catálogo’ de abusos começava ao seu ano sabático quando tinha 19 anos. Em 2016, quando tinha 30 foi preso.