António Raminhos traz novo espetáculo a Braga

O humorista António Raminhos traz ao Altice Forum Braga o seu mais recente espetáculo. Nestas primeiras semanas de janeiro, os principais eventos em destaque prometem cativar tanto os fãs de ‘stand up comedy’, como também o público infantil.

No dia 18 de janeiro, o humorista António Raminhos regressa ao Grande Auditório do Altice Forum Braga, onde irá apresentar o seu mais recente espetáculo “O Sentido das Coisas”.  Neste espetáculo, o humorista reflete sobre o significado da vida e sobre tudo aquilo que fazemos e que nos acontece, mesmo aquelas situações que nos parecem mais inusitadas. Os interessados em assistir à atuação do humorista poderão adquirir os bilhetes nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou através da Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/antonio-raminhos-sentido-das-coisas-e-isso-46705).

No dia seguinte, dia 19 de janeiro, é a vez dos mais pequenos se encantarem com o espetáculo musical “Super Wings: Missão em Equipa”, onde o público poderá ver as suas personagens preferidas da famosa série do canal Panda, como: Jett, Dizzy, Donnie, Jerome, Astra, Sky e Jimbo. Estas personagens icónicas vão preparar uma grande festa que irá desenrolar-se ao longo de 75 minutos no Grande Auditório do Altice Forum Braga.  Criado para toda a família, o musical reúne ação, aventura, música e diversão, levando o público a visitar o aeroporto internacional – a base das operações dos Super Wings. Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e também através da Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/super-wings-missao-em-equipa-44790).

Durante a semana, haverá ainda lugar para a realização do 12º Congresso da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, a ter lugar no Centro de Congressos do Altice Forum Braga nos dias 16 e 17 de janeiro. O Congresso, sob o tema “Lutar e Avançar nos Direitos! – Salários, Carreiras, Serviços Públicos” abre portas por volta das 10h com a sessão “Saudações aos Delegados e Convidados”, seguindo-se, ao longo de todo o primeiro dia, com a discussão dos diversos pontos da Ordem de Trabalhos daquela federação. Os trabalhos são retomam no dia seguinte, com encerramento do congresso previsto para as 13h30.