Becky G pela primeira vez em Portugal

Pela primeira vez em Portugal, uma das artistas mais acarinhadas pelo público jovem, Becky G, atua dia 4 de julho, na Altice Forum Braga. A primeira parte do concerto será assegurada pelos nacionais Jimmy P e Tay.

De regresso ao presente, e na primeira semana de fevereiro, a galeria de arte do Altice Forum Braga promove uma oficina para toda a família, no âmbito da exposição “Plague Vector”. No final dessa semana, dia 7, é a vez de receber, no Centro de Congresso, um painel de ilustres convidados nas áreas motivacionais, financeiras e da gestão, na IV Conferência BNI “Colaborar para Crescer.

A cantora e compositora norte-americana Becky G, com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e mais de 200 milhões de visualizações no seu canal Youtube, promete aquecer a noite de 4 de julho no Altice Forum Braga. Ao palco promete trazer êxitos como “Shower”, “Sin Pijama”, “Dollar” e “Mayores”, não faltando a apresentação do seu mais recente trabalho “MALA SANTA”. Para o concerto, agendado para o Pavilhão, a festa será ainda maior com a primeira parte a cargo do Portuense Jimmy P, que dispensa apresentações, e do jovem Tay, que já é considerado uma das maiores promessas do Pop nacional. Os bilhetes foram colocados à venda, às 8h da manhã do dia 30 janeiro, e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga, qualquer ponto Ticketline e online: http://bit.ly/BeckyG-AFB

De regresso ao presente, e logo no primeiro dia de fevereiro, o Forum Arte Braga, galeria de arte instalada no Altice Forum Braga, realiza uma oficina, no âmbito da exposição coletiva “Plague Vector”, patente até dia 15 de fevereiro. Com duração prevista de 2 horas e orientada por Joana Mendonça, a Oficina para Famílias – “Selva de Cristal” está orientada a um público mais jovem (dos 4 aos 12 anos) e aos seus pais. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, limitada a 25 participantes, através do envio de email com nome para  info@forumartebraga.com.

No dia 7 de fevereiro, o Centro de Congressos do Altice Forum Braga acolhe a IV Conferência BNI “Colaborar para Crescer. O evento visa apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal de empresários através de intervenções, do âmbito motivacional, financeiro e de gestão, de um painel de influentes convidados do meio empresarial e académico. A conferência inicia-se às 8h com a receção aos participantes, seguida da abertura dos trabalhos a cargo de Ricardo Anselmo, Diretor Executivo do BNI Norte Litoral e Ricardo Rio, Presidente do Município de Braga. O programa de intervenções ficará a cargo de Susana Mendes, Diretora Nacional – BNI Portugal; Miguel Beirão, Diretor Executivo da NewayFocus; Vasco Ribeiro, especialista em etiqueta e docente do ensino superior; Marcello Pepe, empresário e autor na área do empreendedorismo e, por fim, de Alexandre Mendes, anterior diretor executivo da Startup Braga e autor de programas de formação profissional para a Economia Digital. As inscrições podem ser efetuadas no site oficial em https://conferenciabninl.pt/.