Questão salarial tem dado que falar nesta fase em que a competição está parada 

A questão do pagamento de salários na Liga portuguesa, em consequência da crise económica que poderá surgir após o surto da Covid-19, tem dado que falar, nos últimos dias, com o sindicato dos jogadores a admitir abertura para dialogar com todos. Agora, FC Porto, SC Braga e Sporting tomam uma posição relativamente ao tema, enquanto que o Benfica prefere não deixar comentários, para já.

Na liderança do campeonato, os portistas admitem que este mês as coisas vão acontecer como previsto.

“Os salários deste mês serão pagos normalmente, depois a situação será reavaliada, mediante a evolução desta crise”, afirma fonte do FC Porto, em declarações citadas pela ‘Tribuna Expresso’.

Quanto ao Benfica, que está na segunda posição no campeonato, fonte encarnada salienta que, neste momento, “seria prematuro ter já uma posição e o clube nada tem a dizer, para já, sobre este assunto”.

Por sua vez, o SC Braga, terceiro posicionado na Liga NOS, refere ao referido jornal que “vai respeitar os contratos e qualquer alteração a isto tem de ser alcançada conjuntamente entre Liga e Sindicato dos Jogadores”.

Já o Sporting sustenta que está “a estudar todas as alternativas, mas esse tipo de medidas de ajuste, alinhadas com o mercado, passam por um entendimento coordenado com os outros clubes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here