O agora jogador do Wolverhampton destaca o crescimento do clube minhoto 

Formado no SC Braga, Pedro Neto falou sobre a mudança para a Lázio, numa altura em que estava a dar os primeiros passos no clube minhoto.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o extremo de 20 anos confessou que teve convites do Barcelona e Manchester United, mas que optou por assinar contrato profissional com o SC Braga.

“Tive propostas do Barcelona e do Manchester United, há três anos. O meu pai chegou a visitar as academias desses clubes, mas depois optei por assinar contrato profissional com o Braga e ficar mais uma época”, afirmou Pedro Neto.

Atualmente no Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, o ex-futebolista da Lázio admite regressar a Portugal, mas que, neste momento, só está focado no clube inglês.

“Há quatro grandes em Portugal: Benfica, FC Porto, Sporting e SC Braga. Se tiver que regressar a Portugal, admito qualquer hipótese, desde que me sinta bem. Para já, só estou focado no Wolves e em dar um salto na minha carreira”, comentou.

Destacando o SC Braga como um dos grandes em Portugal, Pedro Neto assegura que a equipa bracarense é a que está em melhor forma na I Liga.