O Balcão Único e os Espaços do Cidadão do concelho de Braga vão retomar o atendimento presencial no próximo dia 18 de maio, mediante marcação prévia, informou hoje o O Município de Braga.

O atendimento presencial será realizado apenas em situações que não possam ser resolvidas por via eletrónica e/ou telefónica ou cuja urgência seja devidamente justificada. Todos os cidadãos que se desloquem ao Balcão Único e aos Espaços do Cidadão devem usar máscara de proteção.

As marcações para o Balcão Único devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. O serviço de atendimento dos Transportes Urbanos de Braga no Balcão Único não carece de marcação, sendo o acesso ao interior das instalações regulado à entrada.

O Município de Braga apela a todos os munícipes que evitem deslocações necessárias ao Balcão Único e que privilegiem o contacto telefónico 253 61 60 60, o correio eletrónico municipe@cm-braga.pt e o Balcão Único Online https://balcaounico.cm-braga.pt/. O Balcão Único irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

De acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, o número de pessoas no interior das instalações é limitado.