É oficial. O iPhone 12 é o novo topo de gama da Apple

Os quatro modelos do novo topo de gama podem ser vistos nas imagens partilhadas por Evan Blass, personalidade conhecida por partilhar informações antes de tempo.

Os interessados poderão escolher entre quatro modelos, cada um deles com várias cores á disposição.

Esta terça-feira, 18:00 (hora portuguesa), que a Apple anunciou oficialmente os quatro modelos do seu novo topo de gama, o iPhone 12. A Apple tem tentado manter o mistério mas os vários rumores têm-se encarregado de nos dar uma ideia do que podemos esperar.

O pouco mistério que ainda pairava para ter sido dissipado pelas imagens partilhadas no Twitter por Evan Blass, uma personalidade conhecida por partilhar informações antes de tempo. Na galeria acima pode ver o iPhone 12, o iPhone 12 mini, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max.

Como pode ver pelas imagens, tanto o iPhone 12 como o iPhone 12 mini terão uma câmara traseira com dois sensores, enquanto o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max terão direito a uma câmara tripla acompanhado do muito falado sensor LIDAR.

No que diz respeito a cores, parece que os rumores estavam certos. O iPhone 12 e o iPhone 12 mini estarão disponíveis em cinco cores cada um, nomedamente preto, branco, azul, verde e vermelho como parte da linha PRODUCT (Red). Já o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max estarão disponíveis em cinzento, branco, dourado e verde escuro.