• Marca de moda portuguesa assinala data com um vídeo especial que realça como a MO está há 25 anos ao lado das famílias, vestindo os seus momentos de memórias inesquecíveis. 
     
  • Vídeo com a assinatura criativa da agência SA365 está já presente nas redes digitais da marca – tendo envolvido famílias reais, habituais Clientes da MO. 

A marca de moda portuguesa MO está a celebrar 25 anos e estreia nas suas redes digitais um vídeo especialmente criado para assinalar esta data marcante, procurando reforçar a sua essência de parceira de todas as famílias em Portugal.  

Através do lançamento de um vídeo de teor emocional, a assinatura “MO – celebramos a família” é sublinhada, evidenciando uma marca que tem no seu ADN a missão de simplificar a moda e a vida dos seus clientes, libertando-lhes tempo para celebrarem momentos inesquecíveis. 

Com conceito criativo da agência SA365 (ficha técnica completa abaixo), o vídeo mostra famílias reais, habituais clientes MO, celebrando e eternizando memórias marcantes das suas vidas: como o primeiro mergulho no mar, o abraço prolongado num reencontro, os sonhos e conquistas alcançadas, ou o simples regressar a casa. 

“O filme parte do insight de que a história da MO não é só sobre roupa, mas sobre fazer com que cada dia em família conte e possa dar origem a memórias que fiquem para sempre. Num ano particularmente desafiante como este, queremos passar a mensagem de que continuaremos a trabalhar todos os dias para merecer a confiança dos nossos clientes, conquistando novos clientes, e tornando a MO uma escolha com verdadeira relevância na vida de todas as famílias”, afirma Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & E-Commerce da MO.

Com uma oferta atual, versátil e atenta às últimas tendências, a MO representa a simplificação da moda, propondo aos seus Clientes uma vasta oferta de opções práticas a preços competitivos – incentivando a oportunidade e a compra inteligente para facilitar a vida das famílias.