O quiosque “Atrevo na Sorte”, junto à Makro, em Braga, está em festa, depois do prémio M1lhão ter saído a um cliente do estabelecimento. A notícia chegou na sexta-feira à noite à família de Paulo Costa, responsável pelo negócio.

“Ligaram-nos do Departamento dos Jogos da Santa Casa e a minha mulher até se emocionou”, conta Paulo Costa, enquanto assiste ao corridinho de gente a entrar e a sair do estabelecimento, este sábado de manhã.

O quiosque já costuma ser movimentado, mas o responsável acredita que, nos próximos dias, mais gente irá escolher o “Atrevo na Sorte” para apostar nos jogos da Santa Casa. “Sair aqui o M1lhão é uma boa publicidade”, sublinha, acrescentando que, naquela casa, já chegou a atribuir um prémio de 700 mil euros no Euromilhões.

Esta manhã, ainda não sabia quem tinha sido o felizardo que recebeu um milhão de euros mas confessa que gostava de conhecê-lo. “Pode ser um estudante, funcionários da Makro. Esta é uma zona onde passa muita gente”, conta.

Para assinalar o acontecimento, o quiosque encheu-se de confetis e, à porta, os clientes eram recebidos com um arco de balões. “Ainda estou à espera de umas camisolas a dizer “Saiu aqui o M1lhão””, afirma, enquanto vai recebendo os “parabéns” de quem ali entrava para, também, tentar a sua sorte.

A chave premiada do M1lhão foi o FFH02098.