Fonte da PSP no local disse à Lusa que foi detido um dos manifestantes.
O candidato presidencial do Chega foi esta quinta-feira apedrejado a saída de um comício no Cinema Charlot em Setúbal por algumas dezenas de manifestantes, na sua maioria cidadãos de etnia cigana.
O corpo de intervenção da Polícia de Segurança Pública esteve no local e forçou os manifestantes a dispersarem, em ambiente de grande tensão, exibindo os bastões.PUB
Fonte da PSP no local disse à Lusa que foi detido um dos manifestantes.
Logo após o arremesso de pelo menos uma pedra e outros objetos, os seguranças privados de André Ventura protegeram o candidato presidencial até ao interior de uma viatura, que arrancou do local.
“Não levei com nenhuma pedra”: Ventura lamenta episódio ocorrido esta tarde e elogia trabalho da polícia
Referindo-se ao arremesso de pelo menos uma pedra e de vários objetos contra a sua comitiva em Setúbal, o líder do Chega disse estar bem. “Tenho apenas uma ligeira dor na perna esquerda e foi pela entrada mais violenta que tivemos de fazer no veículo”, detalhou
Ocandidato presidencial André Ventura lamentou esta quinta-feira “aquilo que aconteceu hoje e a que o país assistiu”. Referindo-se ao arremesso de pelo menos uma pedra e de vários objetos contra a sua comitiva, à saída de um comício em Setúbal, o líder do Chega disse estar bem. “Tenho apenas uma ligeira dor na perna esquerda e foi pela entrada mais violenta que tivemos de fazer no veículo”, detalhou.