Acidente de avião mata quatro jogadores e presidente de clube brasileiro

Palmas estava a caminho de Goiânia para defrontar o Vila Nova.

Quatro jogadores e o presidente do Palmas morreram, este domingo, no seguimento de um acidente de aviação que teve lugar junto a uma pista particular em Luzimangues, no estado brasileiro de Tocantins.

Segundo comunicado publicado pelo próprio clube brasileiro, o avião onde seguiam os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, assim como o presidente, Lucas Meira, caiu pouco tempo depois de levantar voo.

“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que, por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova e Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde”, pode ler-se.

“O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, completa.