Como fazer sexo no chuveiro – Prepare o clima

Nada contra a cama ou o quarto, mas experimentar novos lugares onde fazer sexo oferece sensações diferentes. E qual a melhor zona da casa, para tornar a ação mais divertida e aventureira, senão o chuveiro?

Entre as responsabilidades do trabalho, as lidas domésticas e a vida social, nem sempre é fácil reservar tempo de qualidade para uma sessão de sexo. É aí que entra o sexo no banho. Já faz parte da rotina diária tomarem-no despidos e, além disso, não precisam de se preocupar com a limpeza. Basta ensaboar, enxaguar e secar, tal como faria se tomasse um duche sozinho. Mesmo que a mulher esteja menstruada, esta é a solução perfeita.

É normal que neste momento esteja a pensar que sexo no chuveiro é uma daquelas experiências que parece muito mais sexy do que realmente é. Como, por exemplo, sexo na praia ou no carro. No entanto há maneiras de o fazer, de forma excitante e prazerosa, criando até uma ligação mais íntima entre os dois. O seguinte guia, composto por especialistas, explica-lhe como tirar o melhor partido da situação.


Transformar a casa de banho num espaço mais sexy, antes de passar à ação, pode ser a mudança necessária. Ponha a playlist sexual a tocar numa coluna portátil, opte pela luz de velas ou experimente a aromaterapia, a fim de criar o clima ideal. No mínimo, tenha atenção à temperatura da água e prefira entre morna e quente, sem exagerar, pois a água fria pode matar a vontade.

Experimente como preliminares
Sexo no chuveiro não precisa ser o prato principal, pode fazer parte de um menu mais amplo. Façam massagens sensuais com sabão, troquem beijos húmidos, experimentem brinquedos à prova de água, etc. Deixem os órgãos genitais excitados com o toque manual, desfrutem dos beijos sensuais e sequem-se um ao outro com amor. Depois é só voltarem para a cama e terminarem o que começaram.

Não se esqueça do lubrificante
Uma das desvantagens de fazer sexo debaixo de água, seja no chuveiro, piscina ou banheira, é a ‘lavagem’ da lubrificação natural. Essa falta de lubrificação cria desconforto, menos prazer e, às vezes, dor.

A melhor forma de evitar isso é tendo um lubrificante pessoal por perto. Prefira um à base de água e não à base de óleo e silicone. Os últimos não se dissolvem, podem contribuir para infeções ou acabar no chão do chuveiro, tornando-o mais escorregadio. Em contrapartida, lubrificantes à base de água desgastam-se mais rapidamente, pelo que precisam de ter bastante por perto.

Brinque com cuidado
Sexo no chuveiro exige segurança extra, não fosse este um lugar muito escorregadio. Guarde o sabão apenas para as massagens sensuais, não use loções nem óleos, escolha um tapete de banho antiderrapante e claro, não façam acrobacias. Se for usar um preservativo, certifique-se que o coloca antes de entrar no banho e que este é resistente à água. Tentar abrir e por um preservativo com as mãos molhadas não é algo que costume correr bem.

As melhores posições sexuais no banho
A área pequena e apertada que o chuveiro tem, obriga a que estejam sempre de corpos colados, o que permite o máximo de toques e beijos durante o sexo. Contudo, encontrar uma posição que funcione bem para ambos pode ser um desafio.

Doggy style em pé
Se o chuveiro for bastante grande, a sugestão é uma variação do doggy style (posição de 4), onde a pessoa que recebe se inclina para a frente de forma a permitir a entrada. Pressionar as mãos contra a parede ajuda a manter o equilíbrio e um tapete antiderrapante é agora mais útil que nunca.

Oral em pé
Sexo oral no banho pode ser muito hot, desde que quem se ajoelha não esteja a levar com imensa água na cara. O recetor do prazer deve estar sempre de costas para a água, criando uma barreira de proteção a jatos diretos. Assim, o processo torna-se mais fácil. Para maior conforto, coloque uma toalha sob os joelhos.

O guarda-costas
O nome diz tudo. Ambos devem estar virados na mesma direção, permitindo a penetração por trás. Este movimento é o mais confortável e requer o mínimo de contorção do corpo, logo é perfeito para um espaço tão limitado como o chuveiro.

Congresso suspenso
Tenha em atenção as diferenças de altura e peso antes de experimentar esta posição. Aqui, a pessoa que recebe é levantada e apoiada na parede, enquanto o parceiro penetrante lhe segura as pernas. Certifique-se que quem fica de pé tem os pés bem assentes no chão e algo que possa agarrar perto, caso os joelhos comecem a enfraquecer.

Uma perna levantada
Esta posição é boa para a estabilidade. Quem recebe levanta uma perna, que o parceiro que dá segura enquanto a penetra. Se o chuveiro tiver uma prateleira ou um parapeito da janela, usem-no para apoiar a perna levantada. Independentemente de a penetração ocorrer pela frente ou por trás, isso ajudará a manter o equilíbrio.