Futebol Praia: Lider SC Braga derrotado em casa

Guerreiros surpreendidos pela Casa do Benfica de Loures 5-6

Bracarenses foram derrotados na ultima jornada da primeira volta do Campeonato Elite Praia, o CB Loures foi o grande beneficiado este fim de semana, depois de ter vencido o Sporting este sábado, derrotou o líder SC Braga e ascendeu à segunda posição da tabela.

A equipa de Loures esteve quase sempre na frente do marcador, tendo sofrido o empate (4×4) já no período final. No entanto, a equipa de Daniel Zidane conseguiu aguentar a reação bracarense e venceu mesmo por 6×5, num duelo em que Chiky Ardil esteve em destaque, ao apontar um hat-trick.

Ao contrário do CB Loures, o Sporting termina da pior forma a primeira volta, com o segundo desaire consecutivo, desta feita aos pés do Chaves.

Os leões até venciam por 4×1 no fim do primeiro período, mas permitiram a recuperação aos flavienses, que acabaram por vencer por 7×6. Nos outros dois jogos do dia, o Buarcos ganhou um ponto depois de levar a melhor sobre o ACD Sótão no desempate por grandes penalidades (4×3) e o Varzim conquistou dois pontos após bater o GRAP no prolongamento (5×3). Com

Com o fecho da primeira volta o SC Braga mantém a liderança, com 17 pontos, seguindo-se CB Loures e Sporting, ambos com 12 pontos. No fundo da tabela continua o GRAP, com apenas um ponto conquistado em sete jogos.