Carla Sepúlveda indicada pelo CDS-PP para vereadora no lugar de Lídia Dias

Empresária e consultora internacional, Carla Sepúlveda é o nome escolhido pela Concelhia do CDS-PP para ocupar o lugar deixado vago por Lídia Dias na lista da Coligação ‘Juntos por Braga’.

A empresária Carla Sepúlveda é a pessoa escolhida pela Comissão Política Concelhia do CDS-PP para integrar a lista da Coligação ‘Juntos por Braga’ às próximas autárquicas, ocupando o lugar deixado vago por Lídia Dias.
O nome de Carla Sepúlveda foi aprovado numa reunião realizada no início da semana, um encontro em que também foi aprovada a indicação de Renata Faria, enquanto presidente da Concelhia da Juventude Popular (JP), para integrar a lista.

Assim, Altino Bessa, líder da Concelhia e actual vereador, mantém-se como o primeiro nome a indicar pelo CDS-PP, devendo surgir em número dois da lista.

Carla Sepúlveda é o segundo nome do CDS-PP, figurando em 6.º lugar na lista.
Já Renata Faria deverá ocupar o 10.º lugar da lista da coligação.

Os restantes nomes da lista — a encabeçar por Ricardo Rio e constituída por 11 candidatos —serão indicados pelo PSD, conforme estabelecido no acordo de coligação que une PSD, CDS-PP, PPM e, agora, também o Aliança.

Apesar de não ser politicamente activa, Carla Sepúlveda é militante do CDS-PP, tendo integrado a anterior comissão política do CDS-PP e fazendo parte da actual. Mestre em Educação – Formação, Trabalho e Recursos Humanos, pela Universidade do Minho, Carla Sepúlveda tem-se destacado sobretudo na vida empresarial e no associativismo.

É consultora internacional nos PALOP e CPLP, além de consultora internacional do Rotary Clube de Braga-Norte. Do seu vasto currículo faz parte a administração do Dish.Mob Braga, um movimento cívico sem fins lucrativos, que promove, através do debate e acções de divulgação, o empreendedorismo (incluindo o social), a inovação, a solidariedade, a cultura e o ensino, o networking, as empresas e os produtos e serviços regionais e nacionais.