A atriz portuguesa Daniela Melchior está no primeiro lugar do top de popularidade do IMDB, o site de cinema mais consultado do mundo, à frente de Margot Robbie, com quem contracena no filme “O Esquadrão Suicida”.

Daniela Melchior é, neste momento, a atriz mais popular do mundo. A atriz portuguesa, que se estreou em Hollywood com o filme “O Esquadrão Suicida”, lidera o topo de pesquisas no IMDB, o site de cinema mais consultado a nível global, à frente de outros colegas do elenco, como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Mayling Ng, David Dastmalchian ou o realizador James Gunn.

A atriz de 24 anos, nascida em Almada, tornou-se conhecida do público português ao participar em novelas como “Mulheres”, “Ouro Verde” ou “A Herdeira” e no filme “Parque Mayer”, de 2018. Em “O Esquadrão Suicida”, Melchior encarna a personagem Ratcatcher 2.

O top 5 de pesquisas no IMDB fica completo com Markie Post, atriz do filme “Doidos por Mary” que morreu recentemente, Margot Robbie, Jodie Comer (da série “Killing Eve” e uma das estrelas do filme “Free Guy: Herói Improvável”) e Joel Kinnaman.

Melchior está na da capa da mais recente edição da revista E, do Expresso, que inclui um perfil sobre a atriz no qual esta assume ver o estrelato como possibilidade mas “nunca como certeza” – siga o link.