Não deixe congelar a sua relação com a chegada da estação mais fria. Ateie a “lareira” do carinho, da sedução e da criatividade e aqueça o inverno com as brincadeiras eróticas massagem elétrica, duelo de pénis, paixão na água, pirâmide proibida ou dominação total.

O inverno está à porta e é hora de pensar na melhor forma de lidar com o frio. Se, para uns, as baixas temperaturas são um obstáculo à intimidade, para outros, funcionam ao contrário, ao promoverem a proximidade e o aconchego.

Mas, mais do que o frio, que pode ser enfrentado com a ajuda de roupas e de aquecimentos, a época coloca outros desafios à relação. “Os dias são mais pequenos e há menos horas de luz, o que nos leva a ficar mais letárgicos e a estar mais tempo dentro de quatro paredes. Tal pode originar rotinas e atritos na vida de alguns casais”, refere Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, marca portuguesa de complementos para a vida sexual.

Assim, o importante é não deixar congelar a relação e manter a chama acesa. “Aproveite para introduzir novos temas de conversa, prepare surpresas para viver a dois, traga novos complementos para a intimidade, crie histórias e personagens e seja, acima de tudo, sedutor(a) e carinhoso(a)”, aconselha a especialista.

Para ajudar a aquecer os dias frios e encher este inverno de emoção, Irina Marques sugere seis brincadeiras eróticas. Contudo, não fique por aqui, seja criativo e desenvolva os seus próprios jogos ou variações.

Massagem elétrica

Se quer algo verdadeiramente diferente e quente para as suas noites frias de inverno, está na hora de experimentar as excitantes massagens com pequenos choques elétricos. As luvas eletroestimuladoras com comando prometem eletrificar a época, com os seus impulsos onde quer que toque com as mãos.

Duelo de pénis

É outra das grandes novidades do momento. O duelo de pénis é um jogo de ação, diferente de tudo o que já viu e perfeito para noites a dois, despedidas de solteiro(a) ou até eventos divertidos. De cada vez, dois jogadores enfrentam-se para ver qual é o mais rápido a bombear o pénis e a conseguir esguichar o rosto do oponente com o líquido existente no depósito.

Paixão na água

Um banho quente numa noite fria de inverno pode ser tão reconfortante como excitante. Prepare o ambiente ao detalhe – luz suave, velas, música – e, para aumentar a emoção, adicione dois ingredientes à prova de água. Para ela, um vibrador com extremidades para clitóris e ponto G e, para ele, um anel vibratório, ambos em silicone e que podem ser ligados a app no telemóvel.

Pirâmide proibida

Viaje no tempo até à antiga civilização egípcia e descubra os segredos da pirâmide proibida, mesmo sem sair de casa, do calor da sala, da frente da lareira. Sozinho, em casal ou até em grupo, é você que decide quantos vão na aventura. Na subida para o topo da pirâmide, conte com perigos e desafios para enfrentar sozinho ou acompanhado.

5. Dominação total

Dispa-se de qualquer sentimento de piedade e entre, durante o período de tempo que definir, num mundo em que o seu parceiro(a) vira escravo(a) e deve-lhe obediência total. Neste universo paralelo, transgredir as regras é crime grave, punido severamente com castigos e torturas. Escolha um conjunto composto por diferentes artigos, como algemas, venda, espanador e dados para criar os seus próprios desafios.