O Altice Forum Braga é o palco escolhido para acolher a final de programa de talentos mais digital de sempre, o Meo the Search by Samsung Galaxy Z. A gala decisiva acontece a 26 de novembro.

O evento, que marca o fim da edição 2021 do primeiro talent show digital português, trará a Braga, não só cinco finalistas do Meo the Search, como também os artistas Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco, Virgul e Blaya. Mikael Carreira e David Carreira estarão ainda presentes no evento através das plataformas digitais. 

A gala final será aberta ao público, estando os bilhetes para o espetáculo à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga em em Blueticket (https://blueticket.meo.pt/Event/6014/FINAL-MEO-THE-SEARCH).  

De sublinhar que, o vencedor do talent show irá garantir um prémio de 15 mil euros, a gravação de um EP, um espetáculo no festival Meo Marés Vivas, assim como o acesso a produtos Meo, Samsung e SEAT.

Note-se que este evento respeita as normas de prevenção e mitigação da COVID-19, sendo necessária a apresentação de certificado de vacinação, recuperação ou teste negativo antigénio ou PCR para maiores de 12 anos.