A 14.ª edição do MEO Marés Vivas, prevista para os dias 15, 16 e 17 de julho de 2022,quer continuar a celebrar a vida e a alegria, de uma forma segura, e há mais um nome que o confirma: Dino D’santiago, atua no palco MEO, no dia 16 de julho.

O artista constitui assim a mais recente confirmação do alinhamento do festival MEO Marés Vivas 2022. O músico português leva consigo o seu mais recente trabalho, intitulado “Badiu”. Os prémios sucedem-se na carreira do músico de Quarteira. Dos Prémios Play aos MTV, Dino é cada vez mais figura incontornável da cultura popular contemporânea em Portugal. As suas músicas e álbuns, em conjunto com uma forte presença em cima do palco, torna Dino D`Santigo um dos artistas mais obrigatórios do momento.

Depois dos celebrados álbuns como o caso de “Mundo Nôbu” e “Kriola”, é a vez do mais recente trabalho de Dino D`Santiago ser apresentado no Marés Vivas. A momentos como “Nova Lisboa”, “Como Seria”, “Kriolu” e “My Lover” sucede-se agora já novos clássicos como é o caso de “Lokura” e “Esquinas”.

Bárbara Tinoco inicialmente confirmada para o dia 17 de julho, passa agora a fazer parte do alinhamento do dia 15 de Julho.

Dada a massiva adesão por parte do público para a troca de bilhetes, a organização do MEO Marés Vivas informa que o período para a sua troca vai ser alargado até ao dia 15 de abril, inclusive.