A possibilidade dos homens serem substituídos por robôs até 2025 é bem provável, algo que vai se tornar normal e ultrapassar a relação sexual entre os humanos.

Tudo indica que o futuro do sexo encontra-se nas mãos do futurologista Ian Pearson, que tem criado maquinas robóticas sexuais. Em parceria com a Bondara maior loja de brinquedos eróticos existente no Reino Unido, Pearson pretende levar-los ate as suas clientes, uma forma de substituir os homens ate 2025.

“Inicialmente, as pessoas vão achar que é dificil se adaptar a essa nova actividade sexual, mas acabarão por se acostumar com isso, assim como eles abraçam pornografia. E Quando a aparecencia de robôs melhorar, a opinião das pessoas também vai mudar”, disse Ian.

Segundo o Ian Pearson, o sexo entre humanos e robôs vai se tornar casual por se tratar de um brinquedo que interage com a realidade virtual e alguns já vão poder desfrutar dessa experiência daqui a 9 anos bem antes que ultrapassar a relação sexual entre homem e mulheres em 2050.

“Muitas pessoas ainda têm ressalvas sobre sexo com robôs, mas gradualmente, à medida que se acostumarem a eles, como com o comportamento de inteligência artificial e mecânica, além da melhora de sensação eles podem começar a se tornar amigos com laços emocionais fortes. E a tendência é que algumas pessoas abracem o robô sexual, livre de relacionamento assim que eles podem pagar um, já em 2025. E ele não terá muita chance de ultrapassar o sexo com os seres humanos, em geral até 2050”, explica o Futurologista.

Os incríveis robôs já encontram-se a ser feitos, e em breve homens e mulheres poderão ter um companheiro sexual no corpo de metal.