Ao que tudo indica, o condutor terá perdido o controlo do automóvel.

A Guarda Civil espanhola está a investigar a identidade do condutor de um carro desportivo de luxo, propriedade do futebolista português Cristiano Ronaldo, que esta segunda-feira teve um pequeno acidente em Palma de Maiorca.

Segundo informações avançadas pela Guarda Civil, o serviço de tráfego está a apurar as circunstâncias do acidente, em que esteve envolvido um Bugatti Veyron, um automóvel avaliado em dois milhões de euros, que se terá despistado e embatido num muro.

Ao que tudo indica, o condutor terá perdido o controlo do automóvel, que embateu num muro de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca, estando as autoridades a tentarem averiguar também se, além do Bugatti, esteve algum outro carro envolvido.

Do acidente resultaram alguns danos materiais numa construção anexa à estrada, de uma zona rural, em que se encontravam algumas botijas de gás.

Nos últimos dias a imprensa local tem indicado que Cristiano Ronaldo se encontra a passar férias, juntamente com a família, em Palma de Maiorca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here