Treinador do Manchester United garante que Ronaldo não sai

“Está claro que Cristiano faz parte dos meus planos. Precisamos de jogadores de qualidade em todos os jogos”, declarou o treinador do Manchester United.

treinador do Manchester United, Erik ten Hag, voltou esta quarta-feira a reforçar que o avançado português Cristiano Ronaldo não vai sair do clube inglês de futebol, apesar das muitas notícias em torno do seu futuro. Declarações feitas a pouco tempo do fecho do mercado de transferência, esta quinta-feira.

“Está claro que Cristiano faz parte dos meus planos. Precisamos de jogadores de qualidade em todos os jogos”, declarou o neerlandês, em conferência de imprensa.

Ten Hag foi questionado sobre a continuidade do avançado, que foi titular em apenas um dos quatro jogos da Liga inglesa até aqui, numa altura em que a imprensa tem apontado, há meses, a insatisfação do ‘astro’ por não jogar a Liga dos Campeões, procurando sair.

Apesar da especulação, o técnico diz que “a janela de transferências vai fechar assim”, na quinta-feira, mantendo “este plantel pelo menos para de setembro a janeiro”.

Ronaldo, Diogo Dalot e Bruno Fernandes são os três portugueses na equipa dos ‘red devils’, que na quinta-feira defronta o Leicester para a ‘Premier League’, numa partida em que não deve ainda estar o brasileiro Antony, contratado ao Ajax por 100 milhões de euros, devido a problemas burocráticos.