A deputada do Partido Socialista (PS) sofreu uma fissura na bacia.

Edite Estrela, deputada socialista e vice-presidente da Assembleia da República, sofreu uma “aparatosa” queda no dia 18 de outubro, depois de ter terminado a sua intervenção na cerimónia de entrega do Prémio Norte-Sul do Conselho da Europa, no Parlamento, em Lisboa.

A parlamentar informou, na sua página da rede social Facebook, que se encontra internada, devido a uma fissura na bacia.

“Já soube e já percebi que a minha queda tem feito correr tinta e sido motivo de diversão para os ‘engraçadinhos’ do costume. Não vou perder tempo com esses e menos ainda com os que rejubilam com o mal alheio. Esses pobres de Cristo são-me indiferentes. Tão-pouco vou comentar vontades expressas ou implícitas de quedas reais ou metafóricas. Não lhes dou a menor importância”, começou por escrever, tecendo agradecimentos “aos amigos e amigas reais e virtuais que se preocuparam” com o seu estado de saúde. Foi a eles que a publicação de terça-feira se dirigiu, “na impossibilidade de os informar individualmente”.