Braga acolhe fórum internacional de casamentos ‘Portugal in Love’

Braga recebe a 2ª edição do fórum internacional de casamentos ‘Portugal in Love’, que este ano se realiza entre os dias 16 e 18 de Novembro, no hotel Vila Galé Collection Braga. Com o objectivo de posicionar Portugal como um ‘Wedding Destination’ internacional, o evento irá reunir wedding planners (WP) de referência em Portugal e nos principais mercados internacionais com a indústria de casamentos no nosso país.

Ao longo de três dias, os wedding planners nacionais e estrangeiros serão brindados com um programa que inclui reuniões, actividades, animação, networking, almoços e jantares exclusivos nas cidades de Braga e Porto. Por sua vez, o programa de reuniões decorrerá no Vila Galé Collection Braga, um dos mais recentes hotéis do grupo Vila Galé, cujo conceito Collection confere um distinto serviço de qualidade.

O ‘Portugal in Love’ é organizado pelo jornal TNews com o apoio da Its All About, Porto Convention and Visitors Bureau e da Câmara Municipal de Braga. Conta ainda com a parceria da Forum D’Ideias, Fashion Moments, Imaginart, Palácio da Bolsa, Vila Galé, TAP, Cais do Som e Anetours.

A 1ª edição do ‘Portugal in Love’, que decorreu em Novembro de 2021, deixou os participantes rendidos a este formato de fórum privado e intimista, focado em exclusivo no mercado português. Os participantes estrangeiros elogiaram o país, confirmando o potencial que Portugal tem para a realização de casamentos.

“Trata-se de uma abordagem pioneira em Portugal que pretende fomentar o networking entre os players que actuam neste segmento. Ao criar uma rede de contactos nesta indústria, o ‘Portugal In Love’ pretende assegurar novas possibilidades de negócio entre quem organiza e planeia os casamentos e as empresas que actuam neste sector”, refere a organização.