O Natal da população de Crespos e Pousada tem tudo para ser diferente. Nesse sentido, no passado Domingo, mais de 700 pessoas desta União de Freguesias foram ao Circo de Natal (Ruben Circus) numa iniciativa promovida pela autarquia local.

“Este ano, optámos por algo muito diferente. Brindámos a população de Crespos e Pousada com uma tarde no circo. Julgo que se trata de uma iniciativa inédita, pelo menos na nossa UF, que certamente ficará na memória de todos os participantes, principalmente dos mais novos”, disse José João Correia, presidente da Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada.

Entre aqueles que não perderam a oportunidade de ir ao circo, destaque para a forte adesão das crianças que fazem parte da comunidade educativa, catequese e agrupamento de escuteiros de Crespos e Pousada.

“Quisemos desejar a todos aqueles que vieram ao circo um feliz Natal de forma especial. Estendo obviamente estes votos, como os votos de um próspero Ano Novo, a toda a população de Crespos e de Pousada”, desejou o presiden