Jogadores russos e ucranianos acabam à pancada em hotel turco

Quatro jogadores acabaram feridos.

A imprensa ucrania reportou, esta terça-feira, um confronto entre jogadores de futebol russos e ucranianos no hotel turco Royal Seginus.

Alguns atletas da equipa russa do Yaroslavl Shinnik e do clube ucraniano FC Minaj começaram uma rixa dentro da unidade hoteleira onde se encontravam os dois emblemas. 

O canal Baza Telegram informou que vários representantes do Minaj abordaram o técnico do Yaroslavl Shinnik e começaram a exigir que ele cantasse o hino nacional ucraniano.

Em resposta, o treinador pediu a ajuda dos seus jogadores, para uma conversa que começou quente e terminou em pancada, exigindo a intervenção dos próprios funcionários do hotel.

Quatro jogadores acabaram feridos e foi inclusive necessária a chamada da ambulância e da polícia ao local. O Shinnik Yaroslavl já saiu entretanto do  hotel: “O Shinnik declara que não é o promotor deste conflito. Os nossos jogadores agiram como uma verdadeira equipa, defendendo um companheiro, que foi atacado”, disse o emblema russo em comunicando, acrescentando que mudou a equipa para outro hotel “para evitar mais conflitos”.