As quatro vítimas estarão ainda no hospital e São João, no Porto, para onde foram encaminhadas após o despiste. Sobreviventes têm entre 19 e 22 anos.

A Associação de Estudantes da Universidade Portucalense Infante D. Henrique, no Porto, lamentou, esta sexta-feira, a morte de um dos “colegas” da instituição, Rodrigo Barros.

“A nossa comunidade estudantil está de luto e os nossos pensamentos estão com a família e os amigos do aluno neste momento difícil”, escreve a associação numa publicação partilhada no Facebook, desejando aos “restantes envolvidos na tragédia” as melhoras e uma “rápida recuperação”.

A associação estará a referir-se, de acordo com as informações recolhidas pelo Jornal de Notícias (JN), à vítima mortal do acidente que aconteceu ao início da madrugada de hoje na Estrada da Circunvalação, no Porto.

Foto Jornal NoticiasF

Um jovem, de 19 anos, morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro, tendo o óbito sido declarado no local, e mais quatro pessoas ficaram feridas, confirmou fonte do Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto

A publicação adianta ainda que o jovem vivia em Gueifães, na Maia, distrito do Porto. Rodrigo seria ainda filho único.

Segundo o JN o veículo embateu numa árvore no sentido Areosa/Matosinhos. As vítimas que sobreviveram ao acidente, e que têm entre 19 e 22 anos, ainda estarão no hospital, estando dois deles no serviço de Urgência, uma jovem nos Cuidados Intensivos e um outro na unidade de Neurocríticos.