Jovem de 19 anos morta à facada de madrugada em Albufeira

Polícia deteve dois suspeitos que tentaram esconder a arma do crime.

Uma mulher de 19 anos foi morta esta madrugada no concelho de Albufeira, na zona dos bares da cidade, após ter sido esfaqueada no peito.

Segundo confirmaram os Bombeiros de Albufeira, o alerta para o incidente foi recebido por volta das 6h31 desta manhã, a partir da zona de Areias de São João, para uma pessoa do sexo feminino que se encontrava em paragem cardiorrespiratória.

Na chegada ao local, os bombeiros contam que as forças de segurança já se encontravam a fazer suporte básico de vida à vítima, que apresentava um ferimento no tórax “provocado por arma branca”.

A mulher ainda foi assistida por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), com os operacionais a prestarem suporte avançado, mas a jovem acabou por não resistir aos ferimentos e a sua morte foi declarada no local.

O incidente ocorreu na Rua Victoria, uma zona de bares no centro da cidade.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) também confirmou a ocorrência do incidente, mas remeteu mais detalhes para um comunicado, a ser divulgado este domingo.

Segunda conta o Jornal de Notícias, foram detidas duas pessoas, um homem e uma mulher, relacionadas com a morte da jovem. As autoridades recuperaram a arma do crime, depois desta ter sido atirada para o telhado de um estabelecimento.