Craque português estava visivelmente frustrado ao intervalo da partida que ditou o adeus à Taça do Rei.

A aventura de Cristiano Ronaldo no Al Nassr está longe de estar a ser um sucesso e na segunda-feira o craque português viu mais um título fugir-lhe das mãos, com a derrota caseira diante do Al Wehda (0-1), que ditou o fim da participação na Taça do Rei da Arábia Saudita. Ora, menos de 48 horas depois da partida, surgem novas imagens que revelam a frustração de CR7 perante a equipa técnica do Al Nassr no momento em que o árbitro apitou para o intervalo.

Em desvantagem no marcador, Ronaldo gesticulou e pediu satisfações aos elementos que são, agora, liderados pelo treinador interino Dinko Ilicic, em imagens que a transmissão televisiva da partida não deixou escapar. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo viveu de perto a segunda eliminação desde que chegou ao Al Nassr, uma vez que também já havia marcado presença no adeus à Supertaça da Arábia Saudita. Resta, agora, o campeonato ao Al Nassr, mas a tarefa adivinha-se complicada, até porque o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, parece determinado em não largar a liderança e conquistar o título saudita. 

Em termos individuais, Cristiano Ronaldo acumula um saldo de oito vitórias, dois empates e três derrotas em todas as competições da Arábia Saudita. Pelo meio marcou 11 golos, mas arrisca-se a chegar ao final da época sem qualquer título para festejar.