Joel Rocha apela aos adeptos para que esgotem o pavilhão e antecipa as dificuldades que a AD Fundão poderá causar.
Depois de vencer por 5-2 no Fundão, o SC Braga joga hoje em casa no segundo encontro dos quartos-de-final dos play-offs do campeonato. A partida arranca às 19 horas, no Pavilhão da Universidade do Minho, com o técnico Joel Rocha a lançar um desafio aos adeptos.
“A presença dos nossos adeptos no Fundão foi altamente decisiva. Sentirmos que estamos a jogar em casa e acompanhados fez toda a diferença. Tal como tinha dito, eram 50 e pareciam 500. O desafio fica novamente lançado: que amanhã [hoje] deixem só uma cadeira vazia, para o Presidente. A missão para amanhã [hoje] é esgotar o pavilhão”, referiu o técnico, em delcarações aos meios do SC Braga, antecipando as dificuldades que o Fundão poderá causar.
Jogo diferente: “Temos a noção que o jogo começa 0-0 e vai ser diferente do último jogo. Quem perde, vai reagir e fazer coisas diferentes e quem ganha tem essa consciência. Já procuramos antecipar aquilo que poderá ser diferente, queremos conseguir também estar preparados para essas diferenças, para que consigamos dar resposta, soluções e eficácia. Acredito que estaremos prontos para isso”.
Apoio: “A presença dos nossos adeptos no Fundão foi altamente decisiva. Sentirmos que estamos a jogar em casa e acompanhados fez toda a diferença. Tal como tinha dito, eram 50 e pareciam 500. O desafio fica novamente lançado: que amanhã deixem só uma cadeira vazia, para o Presidente. A missão para amanhã é esgotar o pavilhão”.
Robinho destaca que a equipa está focada e quer vencer já na sexta, para seguir em frente nos Playoffs.
Adversário: “Vai ser um jogo complicado. A equipa da AD Fundão vem para tentar reverter a situação, mas estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar. Temos de estar focados no nosso objetivo de início ao fim”.
Desafio: “O último jogo já passou. Este jogo começa 0-0 e tudo se pode reverter. Temos de estar focados no nosso objetivo, em nós próprios e no nosso trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo. Contamos com a presença dos nossos adeptos para que possamos ter um pavilhão cheio”.