Lukaku acredita que os dois jovens vão “dominar” o “futebol mundial, ao longo dos próximos dez anos”.
Romelu Lukaku concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana CNN, na qual anteviu a tão aguardada final da Liga dos Campeões, entre o ‘seu’ Internazionale e o Manchester City.
O internacional belga assumiu que o emblema italiano não terá vida facilitada, no próximo sábado, no Estádio Olímpico de Ataturk, na Turquia. Em grande parte porque, do outro lado da ‘barricada’ estará Erling Haaland, que chega ao último jogo oficial com um registo de 52 golos marcados em tantas outras partidas pelos citizens.
“Penso que ele vai dominar, juntamente com Mbappé, o futebol mundial, ao longo dos próximos dez anos. Eles vão lutar a partir da nova geração… Vão mesmo suceder [a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo], nos próximos dois anos”, começou por afirmar.
“O Manchester City é uma equipa bem orientada… Guardiola é um treinador muito bom, porque tem um plano de jogo diferente para cada jogo. Nunca é igual. Eles tês padrões diferentes em todos os jogos”, prosseguiu.
“Haaland, com aqueles movimentos e com a forma como eles conseguem abrir as defesas, vai ter as suas oportunidades, porque eles sincronizam-se muito bem com aqueles padrões”, completou o goleador do emblema nerazzurro.