A amiga da vítima relatou que homem colocou-se em fuga num carro após o crime. A Polícia Militar investiga o caso como feminicídio.

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada até à morte, na madrugada de domingo, em São José, na Grande Florianópolis, no Brasil.

A Polícia Militar foi acionada para o local pelas 4 horas, por uma amiga da vítima, identificada como Sharlene Silveira, que revelou que as duas estavam juntas quando foram surpreendidas com a presença do suspeito, que estava escondido atrás de um arbusto.

O homem acabou por conseguir invadir a habitação, onde ambas se encontravam, acabando por esfaquear a ex-companheira. Sharlene foi encontrada na cama com golpes de faca e sem sinais vitais. 

Uma equipa de emergência médica foi acionada para o local, acabando por confirmar o óbito.

O suspeito de 32 anos acabou por se colocar em fuga, estando a Polícia Militar a realizar diligências na tentativa de o localizar.

Segundo a amiga de Sharlene, o alegado homicida é o ex-companheiro da vítima. A mulher teria terminado o relacionamento de ambos há dois meses, mas ele não aceitava o término.

O caso está agora a ser investigado como feminicídio.