Goleador do Coventry vive dilema.
Olof Lundh, jornalista sueco da TV4, revelou o estado de espírito de Viktor Gyokeres, poucos dias após ter entrevistado o jogador do Coventry no estágio da seleção nórdica. Em entrevista à BBC, esta quarta-feira, Olof Lundh garantiu que o goleador de 25 anos quer mesmo deixar o clube do Championship, mas também frisou que enfrenta um dilema: Sporting ou Everton.
“Ele disse-nos que assim que perderam a possibilidade de subir à Premier League decidiu que queria sair. Disse que podia ter deixado o clube em janeiro, mas pediram lhe para ficar até final da temporada e ele acedeu”, começou por dizer o jornalista sueco, prosseguindo.
“Ele quer dar o salto. A questão é se deve ir para o Sporting, onde pode jogar na Europa, ou para um clube da Premier League que lute pela permanência, como é o caso do Everton. É uma decisão dura para ele”, explicou Olof Lundh.
Recorde-se que Gyokeres manifestou-se publicamente contra as exigências financeiras que o Coventry estava a impor aos clubes interessados, pedindo 20 milhões de euros.