Trata-se de uma alternativa à plataforma de produtividade e colaboração Slack.

A nova rede social da Meta, a Threads, foi lançada há menos de duas semanas e desde então tem tido elevados níveis de adoção por parte dos internautas. Além de ter conseguido ultrapassar os 100 milhões de utilizadores em menos de uma semana, a Threads também se tornou a app com mais downloads na Play Store da Google e também na App Store da Apple.

Todavia, há outra app que está a beneficiar com este sucesso da Threads da Meta. Também se chama Threads, foi lançada em 2019 e é uma alternativa à plataforma de produtividade e colaboração Slack.

Diz o site TechCrunch que esta Threads tem tido um aumento significativo no tráfego do seu site desde e de downloads da app o lançamento da nova rede social da Meta. O motivo prende-se com o facto de a Threads (alternativa ao Slack) deter o domínio Threads.com, enquanto a Threads (da Meta) ficou com o Threads.net.

Naturalmente, toda a situação mereceu um ‘tweet’ bem humorado da Threads (alternativa ao Slack), que brincou precisamente com o facto de deter o domínio mais popular.