Avançado não irá seguir viagem com a restante seleção albiceleste para a Indonésia.

Lionel Messi é baixa certa nos planos de Lionel Scaloni para o segundo de dois encontros de cariz particular da seleção argentina, diante da Indonésia, que está agendado para as 13h30 (hora de Portugal Continental) da próxima segunda-feira.

De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva TyC Sports, o jogador de 35 anos optou por antecipar o arranque das férias, pelo que irá estar presente no amigável contra a Austrália, na quinta-feira, mas não seguirá viagem com os companheiros de equipa, para Jacarta.

O avançado procura, desta maneira, ‘recarregar baterias’, de forma a estar a 100% para o arranque da nova ‘aventura’, ao serviço do Inter Miami, clube que escolheu para dar continuidade à carreira, após o ‘adeus’ ao Paris Saint-Germain.

Significa isto que La Pulga terá, aproximadamente, um mês para descansar, visto que as previsões apontam para que a estreia ao serviço do conjunto norte-americano se realize a 21 de julho, frente ao Cruz Azul, na Leagues Cup.