Jornalista espanhol garante que o avançado português está intransigente.


O futuro de João Félix continua a ser um dos grandes mistérios deste mercado de verão, mas esta quinta-feira surgiu um novo dado, que dá conta da exigência do avançado português que irá vetar uma saída do Atlético de Madrid para qualquer clube que esteja fora da Liga dos Campeões. A garantia foi dada por Pacojo, jornalista da Cadena SER. 

“João Félix veta qualquer possível saída para um clube que não jogue a Liga dos Campeões. Depois do Chelsea, equipas de segunda linha da Premier League bateram à porta, mas o jogador português nem quis ouvir”, começou por revelar Pacojo, prosseguindo.

“O Atlético quer resolver o mais rápido possível a ‘questão João’, embora tudo indique que este vai ser um assunto que se vai arrastar por muito tempo”, explicou o jornalista espanhol. 

Recorde-se que João Félix esteve cedido ao Chelsea na segunda metade da temporada passada, mas o clube inglês não acionou a opção de compra, pelo que o jogador português terá de se apresentar às ordens de Diego Simeone dentro de três semanas.