Futuro do internacional francês poderá não passar pelo emblema de Paris.
Luis Enrique foi formalmente apresentado como novo treinador do Paris SG, esta quarta-feira, tendo abordado vários assuntos em conferência de imprensa, entre os quais o futuro em torno de Kylian Mbappé.
“Mbappé? Quando assinei já sabia que estava tudo em aberto no plantel. No mercado podem acontecer algumas coisas. É um segredo profissional e não posso dar notícias, por isso vamos tentar ter o melhor plantel possível”, começou por dizer sobre o avançado que continua a ser associado ao Real Madrid, em declarações citadas no jornal AS.
“Gosto de sentir a pressão da Liga dos Campeões. É ótimo sentir essa pressão. Existem várias equipas com essa mesma obsessão. Há equipas com mais experiência do que nós, mas isso não significa que não possamos vencê-los. Temos que ser ambiciosos e procurar a melhor versão da equipa. É um objetivo de todos nós”, frisou.
“Relação com Luís Campos? Sempre me dei bem com diretores desportivos e é uma grande honra trabalhar com Luís Campos. Tenho certeza que ele vai montar uma grande equipa”, atirou ainda.
De referir que o treinador espanhol abandonou a seleção La Roja após o Mundial do Qatar e, deste então, encontrava-se sem clube, avançando para o primeiro desafio em território francês na sua carreira.