O presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, visitou, esta quarta-feira, as novas instalações da segunda fase da Cidade Desportiva. Acompanhado pelo presidente do SC Braga, António Salvador, o presidente da cidade de Braga enalteceu, em declarações à NEXT, a grandiosidade do projeto e reconheceu ainda a importância da infraestrutura na evolução do Clube e da cidade.

Projeto de referência: “A segunda fase da Cidade Desportiva é uma obra de ficar sem palavras. É um projeto extraordinário, que prima pela ambição, pela qualidade e pelas condições que vai dar aos seus atletas para o Clube continuar a crescer. Esta obra muda também o rosto da cidade, por isso os meus parabéns ao presidente António Salvador pela coragem e, também, felicitar o SC Braga e os seus adeptos por contarem em breve com uma infraestrutura desta natureza”.

Papel da cidade e do Clube: “Tem sido um esforço do Clube e da cidade acompanharem este nível de desenvolvimento, de fazer e ter pela frente sacrifícios de forma a atingir as suas metas. Este projeto vai ajudar a que os objetivos futuros sejam mais facilmente atingidos para as duas instituições”.