Central dos dragões beijou ainda o símbolo do clube ao deixar terreno de jogo.
Pepe foi expulso ao minuto 90′ do Benfica-FC Porto. Luís Godinho foi ver as imagens e considerou agressão sobre Jurásek, dando o vermelho direto ao central do FC Porto. Pepe deu uma joelhada a Jurásek. Após rever as imagens, o árbitro mostrou vermelho direto ao central dos dragões por conduta violenta.
No momento em que deixou o relvado, Pepe tirou a camisola e mostrou-a para a zona do estádio onde estavam os adeptos do Benfica.
O árbitro Luís Godinho consultou as imagens e não hesitou em expulsar o internacional português – que já tinha um amarelo – com um vermelho direto, levando a que Pepe deixasse o relvado a enviar uma mensagem para as bancadas onde se encontravam os adeptos do Benfica, retirando a camisola e mostrando-a ao público.
“Primeiro, aqui representamos uma região, sentimos esse peso. É um clube em que os nossos adeptos demonstram um apoio tremendo. Assim foi no ano passado, mesmo quando estávamos em situações muito difíceis. Os adeptos estiveram sempre do nosso lado. Uma final contra o Benfica é sempre um jogo especial”, tinha dito o jogador na antevisão da Supertaça.