O Grupo YOUR é, uma vez mais, o patrocinador oficial das equipas jovens de Rugby do Clube Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL). Este apoio estende-se tanto ao campo de jogo quanto aos equipamentos dos escalões jovens do CDUL.

O Rugby tem testemunhado um crescimento notável em Portugal, especialmente após a participação da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Rugby em França, o que tem capturado a atenção dos portugueses. A qualidade do Rugby português reflete-se na quantidade e qualidade de jovens que agora fazem parte das equipas nacionais. De acordo com os dados mais recentes (2021, segundo a PorData), há aproximadamente 3.354 participantes federados em Portugal, distribuídos por 73 clubes.

Miguel Salema Garção, Chief Marketing & Sales Officer do Grupo YOUR, afirmou: “Temos valores muito semelhantes aos do Rugby e, especialmente, aos do CDUL. A cordialidade, a capacidade de superação, a vontade de vencer, a disciplina, e o respeito e fair play são valores que nos orientam. Apostamos na captação de talento e esta é também uma forma de nos aproximarmos dos mais jovens, incentivando a prática desportiva em Portugal. Este patrocínio reflete a importância que o Grupo YOUR atribui ao Rugby Nacional, assim como à inclusão e responsabilidade social. Além de promover a prática desportiva, pretendemos fortalecer ainda mais a proximidade com os nossos clientes, formando uma equipa pronta para superar quaisquer obstáculos.”