Treinador do FC Porto destaca desafio contra o Braga e apela à concentração no jogo crucial

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, antecipou o confronto marcado com o Braga neste domingo, no Estádio do Dragão, às 20h30. Enfatizando a qualidade do adversário, Conceição ressaltou a importância de enfrentar uma equipa que se assume como candidata ao título e que tem apresentado um desempenho notável nos jogos fora.

Ao ser questionado sobre temas extradesportivos, nomeadamente as eleições e as expectativas dos associados, Sérgio Conceição preferiu manter o foco no jogo iminente. O treinador expressou a sua prioridade em debater estratégias e táticas para superar o Braga, destacando a necessidade de ser competente em todos os momentos do jogo, inclusive nas bolas paradas, onde o adversário também se destaca.

O técnico não deixou de salientar as particularidades dos jogos anteriores, onde a equipa ficou em inferioridade numérica, e sublinhou a importância de explorar as eventuais fragilidades do Braga para conquistar a vitória.

Num apelo direto, Sérgio Conceição solicitou que, neste momento crucial, a atenção esteja centrada no jogo e não em assuntos associativos. “Toda a gente espera que o associado fique de parte neste momento e fale o treinador do FC Porto para o jogo de amanhã, que é muito importante na nossa caminhada. Estou mais preocupado com o treinador do que com o associado Sérgio Conceição,” afirmou o treinador.

O duelo entre FC Porto e Braga promete ser um encontro emocionante, com ambas as equipas a lutarem por posições na tabela classificativa.