Os cadáveres, que se suspeita estarem no local desde 2018, foram descobertos após alerta de vizinho. Autoridades investigam o caso sem indícios de crime.

Numa descoberta perturbadora em Girona, Espanha, as autoridades encontraram os corpos mumificados de uma mãe e seu filho em um apartamento residencial. Os Mossos d’Esquadra, a polícia catalã, mobilizou-se após um vizinho ter reportado a ausência prolongada das vítimas, alegando não os ver desde há muito tempo. A trágica descoberta sugere que ambos podem ter estado mortos desde 2018, envolvendo a comunidade local em mistério e luto.

Sem sinais evidentes de criminalidade nos corpos encontrados, a polícia iniciou uma investigação minuciosa para desvendar as circunstâncias que levaram a esta triste realidade. Enquanto isso, equipes de peritos forenses concentram-se na análise detalhada dos restos mortais, numa tentativa de esclarecer as causas da morte e confirmar a data exata em que estas ocorreram.

O caso gerou uma onda de choque e consternação entre os moradores de Girona, que se veem confrontados com a realidade sombria que se escondeu por anos atrás das paredes de um dos seus edifícios. A descoberta acidental, resultado da preocupação de um vizinho, destaca a importância da vigilância comunitária e do cuidado mútuo em detectar situações de risco ou abandono.

As autoridades continuam a investigação, procurando respostas que possam trazer algum fechamento aos familiares das vítimas e à comunidade abalada por este trágico acontecimento. Enquanto isso, a memória de mãe e filho permanece envolta em mistério, esperando que a verdade venha à luz e ofereça paz às suas almas.